Facebook  Instagram  LinkedIn  YouTube

Notícias

Coleta de lixo será normal neste feriado da Semana Santa

Fotos estão disponíveis no Flickr:
https://www.flickr.com/photos/codauuberaba/53610191691/in/dateposted-public/

Redes sociais: codauuberaba

 

A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) informa que neste feriado da Semana Santa o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e sede Administrativa estarão fechados dias 28 (quinta-feira) e 29 (sexta-feira), reabrindo na segunda-feira (1º de abril), conforme decreto municipal nº 5.164/2024. Os serviços emergenciais das redes de água e esgoto permanecerão em funcionamento e as solicitações da população devem ser direcionadas para o Fale Codau - 115.

Lixo – A coleta de lixo será normal no feriado da Semana Santa. As equipes de coletores seguirão o cronograma estabelecido pela concessionária do serviço na cidade, o Grupo Esse, tanto para a sexta-feira (29), quanto para o sábado (30).

Parques - Os parques das Barrigudas e do Mirante, localizados na Univerdecidade, sob a responsabilidade da Codau, estarão abertos. O Pq. das Barrigudas funciona das 8h às 18h e o Parque do Mirante, das 7h às 20h (segunda à quinta-feira) e das 7h às 22h (sexta à domingo).

Limpeza - A varrição pública, capina e roçada serão realizadas em toda a cidade entre segunda-feira (25) e quinta-feira (28).
A limpeza urbana, com o serviço de varrição, vai atuar na Praça da Mogiana, nesta quinta-feira (28) no pós evento dos shows programados para marcar a chancela do Geoparque Uberaba. O serviço também não para no domingo (31) para a limpeza da feira da Abadia.

Assessoria de Comunicação Codau 26.03.2024

Fale 115

 Facebook   Instagram   LinkedIn   YouTube

Clique aqui para ler a nossa Política de Privacidade. Site desenvolvido por Desenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites para órgãos Públicos.