Facebook  Instagram  LinkedIn  YouTube

Carta de Serviços

Serviços

  • mostrar itens com a letra:
    A
  • mostrar itens com a letra:
    B
  • mostrar itens com a letra:
    C
  • mostrar itens com a letra:
    D
  • mostrar itens com a letra:
    E
  • mostrar itens com a letra:
    F
  • mostrar itens com a letra:
    G
  • mostrar itens com a letra:
    H
  • mostrar itens com a letra:
    I
  • mostrar itens com a letra:
    J
  • mostrar itens com a letra:
    K
  • mostrar itens com a letra:
    L
  • mostrar itens com a letra:
    M
  • mostrar itens com a letra:
    N
  • mostrar itens com a letra:
    O
  • mostrar itens com a letra:
    P
  • mostrar itens com a letra:
    Q
  • mostrar itens com a letra:
    R
  • mostrar itens com a letra:
    S
  • mostrar itens com a letra:
    T
  • mostrar itens com a letra:
    U
  • mostrar itens com a letra:
    V
  • mostrar itens com a letra:
    W
  • mostrar itens com a letra:
    X
  • mostrar itens com a letra:
    Y
  • mostrar itens com a letra:
    Z

PRIMEIRA LIGAÇÃO DE ÁGUA

A ligação de água é o ponto de conexão do ramal predial do imóvel com a rede pública de distribuição de água. Serviço solicitado para imóveis que não tenham a ligação de água.

1 - Se for a primeira ligação o consumidor deverá ir a Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) com os seguintes documentos:
2 - O original do documento do imóvel - contrato da loteadora, contrato da CEF, Cohagra ou órgãos similares ou ainda, se for o caso, a escritura do imóvel registrada em cartório

3- Declaração do número do imóvel expedida pela Secretaria da Fazenda - setor de cadastro - localizado no Centro Administrativo da PMU da Av. Dom Luiz Santana. A expedição é gratuita;

4- Apresentar documentos pessoais originais;

5- Informar o quadrante da rua;

6- Se o consumidor solicitar uma segunda ligação: basta atender os requisitos dos itens 3 e 4, além de apresentar conta de água.

Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 5100 - primeiro piso (Praça Shopping), de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h30, com os documentos pessoais. Existem duas situações:
presencial
cidadao, empresa

- Comparecer ao SAC e solicitar o serviço; 
- Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
- Execução do serviço. 

SAC - 30 minutos
Até 20 dias

Cada metro linear de rede de água 60mm:                    R$    42,97;
Cada metro linear de rede de água 85mm:                    R$    59,71;
Cada metro linear de rede de água 100mm:                 R$    82,70;
Cada metro linear de rede de água 150mm:                R$ 133,20

Multiplica-se o valor da testada do imóvel, pelo valor da rede e soma-se o valor de derivação.

Valor derivação:                           R$ 155,90
Taxa de expediente:                     R$ 3,88

Localizado em: Serviços

Fale 115

 Facebook   Instagram   LinkedIn   YouTube

Clique aqui para ler a nossa Política de Privacidade. Site desenvolvido por Desenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites para órgãos Públicos.