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Carta de Serviços

Serviços

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SUPRESSÃO DO FORNECIMENTO

A supressão se dará pela retirada do hidrômetro, o medidor de volume de água, e instalação de dispositivos de vedação que proporcione a interrupção do fornecimento e utilização de lacres de segurança. Ocorrerá nos seguintes casos:

I. Interdição judicial ou administrativa do imóvel;

II. restabelecimento irregular da ligação por parte do Cliente/Usuário;

III. Suspensão do fornecimento por período de até 180 (cento e oitenta) dias, quando solicitado pelo Cliente/Usuário;

IV. Ligação clandestina ou abusiva de qualquer natureza;

V. Retirada do hidrômetro e/ou intervenção no mesmo;

VI. Derivação no ramal predial antes do padrão;

VII. Derivação ou ligação interna de água e/ou da canalização do esgoto para outro prédio.

Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 5100 – (1º piso – Praça Shopping), de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, com todos os documentos pessoais e quitação das dívidas. Poderá haver negociação dos débitos, porém tem a necessidade de ser o proprietário ou terceiros autorizados por ele ou o titular responsável pelos débitos do imóvel.
presencial
cidadao, empresa

Comparecer ao SAC e solicitar o serviço; Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; Execução do serviço. 

SAC - 30 minutos
Até 3 dias
Religação de água: R$ 100,22 + Taxa de expediente: R$ 3,88
Localizado em: Serviços

Fale 115

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