Facebook  Instagram  LinkedIn  YouTube

Carta de Serviços

Serviços

  • mostrar itens com letra:
    A
  • mostrar itens com letra:
    B
  • mostrar itens com letra:
    C
  • mostrar itens com letra:
    D
  • mostrar itens com letra:
    E
  • mostrar itens com letra:
    F
  • mostrar itens com letra:
    G
  • mostrar itens com letra:
    H
  • mostrar itens com letra:
    I
  • mostrar itens com letra:
    J
  • mostrar itens com letra:
    K
  • mostrar itens com letra:
    L
  • mostrar itens com letra:
    M
  • mostrar itens com letra:
    N
  • mostrar itens com letra:
    O
  • mostrar itens com letra:
    P
  • mostrar itens com letra:
    Q
  • mostrar itens com letra:
    R
  • mostrar itens com letra:
    S
  • mostrar itens com letra:
    T
  • mostrar itens com letra:
    U
  • mostrar itens com letra:
    V
  • mostrar itens com letra:
    W
  • mostrar itens com letra:
    X
  • mostrar itens com letra:
    Y
  • mostrar itens com letra:
    Z

ÁGUA SUJA NA REDE *

Pode ocorrer em situações em que houve manutenção na rede e nos casos em que a água da rede pública está misturada com terra, em virtude de vazamentos na tubulação. Este serviço deverá ser solicitado imediatamente, caso seja identificado cor, cheiro ou gosto na água.

Ligar na Central de Atendimento Telefônico – CAT 115; Ter acessível uma fatura da Codau para informar o identificador, localizado no canto superior esquerdo composto por 7 dígitos, ao lado do nome do consumidor.
telefone
cidadao, empresa

Ter acessível uma fatura da Codau para informar o identificador, localizado no canto superior esquerdo composto por 07 dígitos, ao lado do nome do consumidor.

CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
24 horas.
Gratuito
Localizado em: Serviços

Fale 115

 Facebook   Instagram   LinkedIn   YouTube

Clique aqui para ler a nossa Política de Privacidade. Site desenvolvido por Desenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites para órgãos Públicos.